O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende, 87 anos, teve febre e precisou iniciar tratamento com antibióticos na última sexta-feira (1º). As informações foram publicadas pela filha do ex-prefeito, Ana Paula Rezende.
Segundo Ana Paula, exames de sangue apontaram alteração leve nos leucócitos de Iris Rezende, o que pode ser entendido como uma possível infecção. No entanto, no domingo (3/10) o político não apresentou mais febre.
Na publicação, ela também diz que o pai continua com as sessões de fisioterapia e que ele se alimenta bem.
“Continuamos fazendo sessões de fisioterapia e alimentando bem. Apesar da saudade de casa, seguimos convictos de que o tempo certo é o tempo de Deus. Ele está no controle de tudo. Continuemos nossas orações e obrigada pelo apoio e carinho de todos!”, publicou.
Segundo a assessoria do político, ainda não emitiram o boletim médico desta segunda-feira (4/10).
AVC
O também ex-governador do estado de Goiás, está internado em um hospital de São Paulo, onde se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Iris sentiu fortes dores de cabeça, enquanto atendia em seu gabinete político, no dia 6 de agosto.
Iris Rezende foi transferido para São Paulo a pedido da família no dia 31 de agosto, após retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Neurológico de Goiânia, onde passou por uma cirurgia de emergência.