O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia Íris Rezende foi entubado após um agravamento no caso clínico. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em que Íris está internado a três meses em São Paulo, ele precisou ser entubado devido uma pneumonia.
“Devido um quadro de pneumonia, foi realizada a intubação orotraqueal para o suporte ventilatório invasivo”, o boletim afirma que Íris está estável, sem qualquer complicação cardiovascular ou neurológica.
Íris foi internado em agosto deste ano após reclamar de fortes dores de cabeça, no dia da internação o político passou por uma cirurgia para que a hemorragia na cabeça fosse contida. Após o procedimento cirúrgico de Íris ele foi entubado.
Ainda em agosto o ex-prefeito foi entubado e começou a respirar espontaneamente, além de ter reconhecido as filhas. Íris foi encaminhado para um quarto e se recuperava bem.
Em 21 agosto Íris teve uma convulsão e foi encaminhado novamente para a UTI do Hospital Neurológico, precisando ser entubado novamente. No dia 31 de agosto o político foi transferido para São Paulo, onde segue internado.