Íris Rezende volta a ser entubado, três meses após AVC

Político precisou ser entubado novamente após agravamento em caso clínico

O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia Íris Rezende foi entubado após um agravamento no caso clínico. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em que Íris está internado a três meses em São Paulo, ele precisou ser entubado  devido uma pneumonia.

“Devido um quadro de pneumonia, foi realizada a intubação orotraqueal para o suporte ventilatório invasivo”, o boletim afirma que Íris está estável, sem qualquer complicação cardiovascular ou neurológica.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Íris foi internado em agosto deste ano após reclamar de fortes dores de cabeça, no dia da internação o político passou por uma cirurgia para que a hemorragia na cabeça fosse contida. Após o procedimento cirúrgico de Íris ele foi entubado.

LEIA TAMBÉM

• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Madre Germana 2: Moradores são convocados para receber escrituras• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia

Ainda em agosto o ex-prefeito foi entubado  e começou a respirar espontaneamente, além de ter reconhecido as filhas. Íris foi encaminhado para um quarto e se recuperava bem.

Em 21 agosto Íris teve uma convulsão e foi encaminhado novamente para a UTI do Hospital Neurológico, precisando ser entubado novamente. No dia 31 de agosto o político foi transferido para São Paulo, onde segue internado.