Press "Enter" to skip to content

Irmã de Gil do Vigor causa briga em reality show

A apresentadora Mariana Rios passou sufoco no programa “A Grande Conquista”, produzido pela Record TV, na noite desta terça-feira,23. Os integrantes do reality formaram a primeira Zona de Risco da temporada e a votação rendeu confusão na sala da mansão.

Thiago Servo, Erick e Gyselle foram os grandes focos de votações. Falas do cantor e do jornalista estremeceram o clima da casa que quase ocasionou em desordem.

No momento em que Janielle votou no sergipano, ele teve o direito se rebater. Ao condenar a estudante de Direito, Erick afirmou que ela tinha “ unidades de problemas com a Policia “ e a “apelidou” de “Maria Camburão”. Todos os participantes da casa ficaram assustados com a alegação e a irmã do Gil do Vigor foi para cima do rival.

Confira o momento da briga:

As brigas não pararam por aí, Murilo e Thiago Servi começaram a se afrontarem. Bruno Camargo votou no sertanejo com o argumento de que ele ataca os rivais, pede desculpas, mas não muda de comportamento.

Murilo Dias concordou e a agitação descontrolada na casa recomeçou. Segundo o cantor, os integrantes da casa o perseguem e usam de sua saúde mental, TDAH( Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), para o ofender.

Foram precisos cinco pessoas para segurar o modelo que estava fora de si. As falas do ex peão fizeram que os participantes ficassem assustados. “Hipócrita”, “Machista” “Falsidade”, afirmaram outros integrantes sobre o cantor.

Zona de Risco

Está formada a primeira Zona de Risco de A Grande Conquista. Os combinados votaram em três pessoas para a berlinda. Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo concorrem a preferência do público.