Irmã lamenta a morte de Leidy Daiane Costa em Aparecida do Rio Doce: “Família abalada”

irma-lamenta-a-morte-de-leidy-daiane-costa-em-aparecida-do-rio-doce3A-22familia-abalada22

A irmã da jovem Leidy Daiane Ferreira da Costa, que foi encontrada morta em Aparecida do Rio Doce, no sudoeste goiano, lamentou a perda dela. Beatriz Ferreira de Assis explicou que, quando soube da morte da irmã, não conseguiu acreditar e que a família está abalada. A vítima foi achada morta no banheiro da própria casa depois que o marido, Ramon Oliveira de Jesus, ligou para a família dela e confessou o crime.

“No começo eu fiquei sem acreditar e depois que vi mesmo que era verdade, fiquei muito triste. Nós duas não éramos tão próximas, mas eu gostava muito dela. Minha família ficou muito abalada, muito mal”, explicou Beatriz.

O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito. O crime aconteceu no domingo (16). Segundo a polícia, a mãe da vítima recebeu uma ligação de um familiar do suspeito, dizendo que Ramon havia confessado o crime e estava fugindo. A Polícia Militar foi até a casa da vítima e encontrou o corpo de Leidy caído no banheiro, sem roupas e com sinais de agressões na cabeça e nas pernas.

Em entrevista ao G1, a irmã da vítima contou que a mãe de Leidy é a única familiar que mora na cidade. Segundo ela, Ramon e Leidy não tinham uma boa relação. Ela ainda explicou que os dois filhos deixados pela vítima eram frutos de outro relacionamento.

“Ela estava com esse marido havia um tempo. Eles sempre discutiam”, declarou.

A polícia informou que, após o crime, as buscas pelo suspeito tiveram início e ele foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (17), pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), escondido em um hotel na cidade de Rio Verde, região sudoeste do estado. Segundo a corporação, após a prisão, Ramon confessou o crime e afirmou que tinha a intenção de fugir para a Bahia.

Ainda de acordo com a polícia, Ramon foi encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Verde, onde foi preso e será investigado pelo crime de homicídio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp