O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso compartilhou no seu perfil das redes sociais, uma suposta capa do jornal O Globo sobre a dívida que o ex-presidente Lula (PT) deixou para o seu sucessor. “Exatos 9 anos atrás O Globo já avisava. 2,2 trilhões – hoje é 4,5 trilhões – 100% – o dobro”, escreveu no post.
Os seguidores de Gagliasso reagiram a publicação do ator, “Já que brasileiro tem memória curta, para quem tem Lula livre todo dia vira TBT! Faço questão!”, atacou o bolsonarista na legenda.
“E tem gente como o teu irmão que o apoia. Parabéns pelo teu entendimento”, desabafou uma seguidora se referindo a Bruno Gagliasso, anti-Bolsonaro. “Brasileiro esquece rápido das coisas, mas uma coisa não pode esquecer nunca mais colocar um petista no poder”, disparou outra.
Em mais publicações feitas por Thiago, ele criticou a capa do UOL, que afirmou: “Lula volta a ser elegível”. O ator rebateu: Capa da UOL! A imprensa nem disfarça, segurem a emoção rapaziada! STF anula das decisões de Curitiba”.
Mas pode vir ladrãozinho, 2022 o povo te responde todo mal que você causou!”, surpreendeu Thiago Gagliasso. “Lembrando! Em 14 de abril de 2015, Fachin foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/CMNyV6zDkqW/?igshid=ogpv4vl3qpzs