Irmão de Virginia é denunciado por importunação; MPGO arquiva indiciamento contra vítima

MPGO pede arquivamento de denúncia contra mulher que acusou irmão de Virgínia Fonsaca de importunação sexual

O Ministério Púbico do Estado de Goiás (MPGO) pediu arquivamento das acusações de calúnia e ameaça contra Lilly Martins, de 27 anos, que denunciou o empresário William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, por importunação sexual.

Gusmão foi acusado, em abril deste ano, por importunação sexual praticada contra Lilly Martins em uma festa em Jussara, no interior de Goiás, quando ela pediu para tirar uma foto com ele. No momento da foto, Gusmão teria enfiado a mão por dentro da calça dela.

Ele desmentiu as acusações de Lilly e relatou que estava com os dois braços ocupados quando a mulher o “agarrou”. “Eu estava com os meus dois braços ocupados e ela agarrou aqui em mim”, falou William. “E uma outra, não sei se é namorada dela, [estava] com o telefone assim gravando”, completou.

Após da denúncia por importunação sexual, Lilly Martins foi indiciada por falsa acusação após denunciar William Gusmão. O indiciamento ocorreu no último mês de maio e foi assinado pelo delegado Gilvan Borges.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp