Press "Enter" to skip to content

Irmão de Virginia é denunciado por importunação; MPGO arquiva indiciamento contra vítima

Última atualização 28/09/2023 | 11:33

O Ministério Púbico do Estado de Goiás (MPGO) pediu arquivamento das acusações de calúnia e ameaça contra Lilly Martins, de 27 anos, que denunciou o empresário William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, por importunação sexual.

Gusmão foi acusado, em abril deste ano, por importunação sexual praticada contra Lilly Martins em uma festa em Jussara, no interior de Goiás, quando ela pediu para tirar uma foto com ele. No momento da foto, Gusmão teria enfiado a mão por dentro da calça dela.

Ele desmentiu as acusações de Lilly e relatou que estava com os dois braços ocupados quando a mulher o “agarrou”. “Eu estava com os meus dois braços ocupados e ela agarrou aqui em mim”, falou William. “E uma outra, não sei se é namorada dela, [estava] com o telefone assim gravando”, completou.

Após da denúncia por importunação sexual, Lilly Martins foi indiciada por falsa acusação após denunciar William Gusmão. O indiciamento ocorreu no último mês de maio e foi assinado pelo delegado Gilvan Borges.