Press "Enter" to skip to content

Irmão de Vírginia Fonseca é acusado de trair a esposa grávida

Última atualização 03/04/2023 | 11:35

O irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca está sendo acusado de trair a esposa grávida durante uma festa que aconteceu em Jussara, município do interior de Goiás, na região oeste. No vídeo, divulgado por internautas, William Gusmão aparece beijando outra mulher. O diretor financeiro é casado com Mellody Barreto, que está esperando o primeiro filho do casal. 

A suposta affair de William foi identificada como a bombeira Lily Martins, que se pronunciou através do Instagram dizendo que está tentando ”absorver a história” e que fará um pronunciamento às 18h. Ela ressalta que, para ela, o caso pode ser tratado como assédio. 

Já William usou suas redes sociais para afirmar que tudo se passava de uma armação para ”tirar dinheiro da família dele”. O post foi apagado logo em seguida. A esposa do empresário se pronunciou através da assessoria e informou que medidas serão tomadas para ”preservar sua integridade psicológica, bem como a do seu filho”.

Virginia Fonseca, que nasceu nos Estados Unidos, é influenciadora e youtuber. Em 2020, ela assumiu o namoro com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo. Os dois se casaram em março do ano seguinte, e atualmente moram em Goiânia. Em maio de 2021, eles tiveram a primeira filha, Maria Alice. Em outubro de 2022, nasceu a caçula, Maria Flor.

Confira o vídeo: