Irmãos amarram pai em árvore e o agridem até a morte, em Caldas Novas

Os dois suspeitos teriam agredido o pai a pauladas após suspeitarem que ele matou a mãe deles. Os dois irmãos tem passagem pela polícia

Dois irmãos, de 28 e 26 anos, foram presos suspeitos de matar o pai, de 54, ao amarrarem ele em uma árvore e o agredirem a pauladas, até a morte por acharem que ele matou a mãe deles, em Caldas Novas. O caso é investigado pelo delegado Tiago Fraga Ferrão.

“Encontraram o pai e, já sabendo dos problemas do casal, o interpelaram sobre o paradeiro da mãe, mas ele não quis dizer, então o amarram e espancaram até a morte”, esclareceu o delegado.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os irmãos ficaram em silêncio durante todo o depoimento. Os dois já tem passagem pela polícia: um por tráfico de drogas e um por homicídio.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Mataram o pai antes de a mãe ser encontrada. Inclusive, no momento da prisão deles, a gente recebeu a notícia de que ela tinha sido encontrada”, pontuou Tiago Fraga.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: O que aconteceu com promoter que agrediu ex-noiva, em Goiânia• Vídeo: Mulher é agredida por policial em frente ao colégio da filha, em Aparecida de Goiânia• Morre pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone

A princípio, eles relataram no momento da prisão que o pai era muito ciumento e estaria ingerindo muita bebida alcoólica nos últimos meses por não aceitar o fim do relacionamento. O delegado pondera que a motivação do crime ainda será esclarecida.

Tags: