Irmãos de 23 e 29 anos perderam a vida em um trágico acidente na BR-101, em Itajaí, no Litoral Norte de SC. Alex Stin e David Gilliard estavam voltando do trabalho para casa quando a motocicleta em que estavam colidiu na traseira de um caminhão, no km 126,3 da rodovia. O motorista do caminhão, de 49 anos, saiu ileso do acidente.
A identidade das vítimas foi confirmada por familiares nas redes sociais. A colisão ocorreu por volta das 18h, resultando no bloqueio da rodovia por quase três horas. Alex era o condutor da motocicleta no momento do acidente, enquanto David estava na garupa. Ambos trabalhavam como pedreiros e residiam em Itajaí. A cerimônia de despedida dos irmãos foi realizada no Crematório Athenas a partir das 8h da manhã seguinte ao acidente.
O acidente que vitimou os dois irmãos comoveu a região de Itajaí e trouxe à tona a importância da segurança no trânsito. Medidas preventivas e cautela ao dirigir são essenciais para evitar tragédias como essa. As autoridades competentes estão apurando as circunstâncias do acidente para entender melhor o que levou à colisão fatal.
É fundamental ressaltar a importância de respeitar as leis de trânsito e manter a atenção e cuidado ao conduzir qualquer veículo. A perda de vidas em acidentes como esse é irreparável e impacta não apenas as famílias das vítimas, mas toda a comunidade. A segurança no trânsito deve ser uma prioridade para todos os condutores, visando a preservação da vida.
A sociedade lamenta a perda desses dois jovens e se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor e luto. Acidentes como esse nos lembram da fragilidade da vida e da importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos. Que a memória dos irmãos Alex e David seja lembrada com carinho e que a tragédia os envolva seja um alerta para a conscientização de todos os motoristas.