Irmãos presos suspeitos de homicídio em Caruaru: detalhes do crime e apreensões

irmaos-presos-suspeitos-de-homicidio-em-caruaru3A-detalhes-do-crime-e-apreensoes

Irmãos são presos suspeitos de homicídio no bairro João Mota, em Caruaru

A suspeita é de envolvimento no assassinato a tiros de um pai de santo no dia 12 de junho.

1 de 1 À esquerda, os dois homens que foram presos; à direita, a vítima que foi assassinada. — Foto: Reprodução

Dois irmãos foram presos na segunda-feira (7) suspeitos de cometerem um homicídio no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, cinco munições, aproximadamente 30g de cocaína e uma balança de precisão.

Os suspeitos, de 36 anos e de 28 anos, foram localizados no bairro Xique-Xique, também em Caruaru. Na delegacia, um dos irmãos assumiu a posse dos materiais apreendidos e foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

A prisão foi realizada por policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, com apoio do 1° BIEsp. O crime teria acontecido no dia 12 de junho deste ano, na Rua La Paz, no bairro João Mota.

Segundo informações, a vítima do homicídio, identificado como Paulo Ricardo Tavares Bento, de 38 anos, era pai de santo de religião de matriz africana. Ele estava em frente à casa onde morava, acompanhado de outras pessoas, quando foi surpreendido pelos suspeitos, quando foi atingido por três disparos na região da cabeça e morreu no local.

Em entrevista ao Portal CNF, que faz parte do grupo Asa Branca, o delegado Bruno Machado informou que os suspeitos estavam andando com uma arma de fogo e chegaram a efetuar disparos contra algumas residências, e acabaram chamando a atenção dos policiais.

A motivação do crime segue sob investigação da Polícia Civil. A polícia solicita que qualquer informação sobre o caso ou outros crimes relacionados aos suspeitos seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia Agreste, no número (81) 3719-4545, ou pelo WhatsApp (81) 9.8256-4545.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp