Irmãs da Copiosa Redenção surpreendem ao cantar e dançar: ‘Nossa vida real continua’

irmas-da-copiosa-redencao-surpreendem-ao-cantar-e-dancar3A-nossa-vida-real-continua

Freiras que viralizaram ao cantar e dar show de dança não esperavam a repercussão: ‘Nossa vida real continua’

Marizele Isabel Cassiano Rego, de 44 anos, e Marisa Paula de Neves, de 41, são integrantes da congregação chamada Copiosa Redenção. Elas encontraram no canto e na dança um meio de evangelizar.

As irmãs Marisa e Marizele, que surpreenderam ao cantar e dar show na dança, em DE — Foto: Divulgação/Copiosa Redenção

As freiras Marizele e Marisa, que viralizaram ao cantar e dar show de dança, não esperavam a repercussão do vídeo. As duas participavam do programa “Família de amor” na TV Pai Eterno quando foram convidadas pela apresentadora a mostrar os seus talentos. Marizele é cantora e Marisa gosta de dançar, apesar de não se considerarem profissionais, encantaram a web.

> “Sabemos que é algo do momento. Nossa vida real e cotidiana continua! Esperamos que através dessa ‘fama’ as pessoas tenham uma experiência com Deus e a sua alegria”, disseram.

Marizele Isabel Cassiano Rego, de 44 anos, e Marisa Paula de Neves, de 41, são integrantes da congregação chamada Copiosa Redenção há mais de dez anos. As irmãs estão promovendo um Retiro Vocacional Feminino que será realizado dia 25 de maio, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

Nascidas em berços católicos, encontraram no canto e na dança um meio de evangelizar e aproximar as pessoas da religião.

Freiras que viralizaram fazem parte da congregação Copiosa Redenção — Foto: Divulgação/Copiosa Redenção

Ao DE, a irmã Marizele contou que se formou em medicina veterinária antes de ingressar no convento. Aos 19 anos, foi convidada para cantar um salmo durante uma missa e nunca mais parou. Há dois anos, ela trabalha especificamente na missão e promoção vocacional.

> “A música sempre faz parte da minha vida, através do meu avô, que era violeiro, principalmente músicas raízes”, relatou.

Já a irmã Marisa, antes de ir para o convento, fazia aulas de dança e depois participou do Ministério de Artes do Grupo de Jovens, em que evangelizava através da dança. Há três meses, ela atua como promotora vocacional e antes ficou sete anos na missão no Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade.

> “Sempre amei a dança e no convento consigo viver esse dom que Deus me deu”, declarou Marisa.

Freiras surpreendem ao cantar e dar show na dança

No programa exibido na terça-feira (20), as freiras foram convidadas para falar sobre as suas vocações, mas chamaram atenção pelo carisma. A apresentação já ultrapassou 4 milhões de visualizações no Instagram.

No vídeo, Marizele aparece cantando a música de sua autoria “Vocação de Amar e Servir” e surpreendeu quando começou a reproduzir sons com a boca e nariz, conhecidos como “beatbox” e característicos do estilo musical hip-hop. Enquanto ela dava o tom da canção, Marisa dançava e ganhou a companhia do diácono Giovane Bastos, que também se divertiu junto.

Nas redes sociais, a congregação Copiosa Redenção celebrou o reconhecimento das irmãs.

> “A mensagem ficou clara: a vida consagrada é alegre, viva e profundamente humana […] Duas missionárias que testemunham uma fé que canta, dança e evangeliza com o coração”, escreveram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp