Irmãs que vendiam picolé na rua morrem atropeladas, em Luziânia

Na última quinta-feira, 18, duas irmãs de 15 e 20 anos morreram atropeladas na faixa de pedestres de uma rua movimentada de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar (PM), as irmãs vendiam picolé na rua para obter renda e tinham comprado uma marmita durante a pausa para almoçar. Elas foram atropeladas quando atravessavam a faixa de pedestres.

O atropelamento aconteceu na avenida Alfredo Nasser. Segundo a PM, as irmãs compraram a marmita para almoçar e na volta, quando foram atravessar a faixa de pedestres, um carro parou, mas o que vinha atrás não respeitou e cometeu o atropelamento. A comida da marmita ficou espalhada no vidro do carro.

A adolescente de 15 anos morreu na rua e a irmã, de 20, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Carros do Bombeiros e do Samu prestaram socorro no local. O suspeito tentou fugir do local, mas um carro da polícia que assistiu o acidente conseguiu efetuar a prisão em flagrante.

A PM informou que o suspeito está detido em um presídio da cidade e pode responder por homicídio culposo. O carro que ele estava usando, um Chevrolet Cruze, foi apreendido. Ainda de acordo com a polícia, o motorista suspeito de atropelar as irmãs está com a carteira de habilitação suspensa desde 2015.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp