Press "Enter" to skip to content

Irritado com medida judicial contra ele, ex de Jojo Todynho processa funkeira

Última atualização 06/03/2023 | 15:10

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza entrou com um processo judicial contra a funkeira. Ele está irritado com as declarações e medidas conseguidas pela apresentadora do BBB. Na semana passada, a dona do “Que tiro foi esse?” teve a solicitação atendida e o militar deverá pagar R$ 100 mil por cada vez que o influencer fizer citações com o nome dela em veículos de comunicação ou redes sociais.

 

“Meu cliente ingressou com as medidas judiciais cabíveis, para que seja apurado eventuais crimes perpetrados pela Sra. Jordana em face de Lucas (ameaças e agressões), bem como que a justiça analise e avalie os danos morais suportados pelo Lucas, em razão de todas as acusações e agressões proferidas pela Sra. Jordana em face de Lucas, agressões estas que por certo causaram profunda dor e angustia ao Lucas”, informou o advogado do militar.

 

Assim como Lucas está pleiteando, a campeã de A Fazenda também já reclamou danos por estar sofrendo violência psicológica. Ela exige R$ 100 mil argumentando judicialmente que o ex-marido a xingou e a acusou de ter tido um caso com o ex-vereador do Rio de Janeiro que está preso por assédio moral e sexual, Gabriel Monteiro. A advogada da famosa anexou mais de 30 links com entrevistas que provariam as alegações.

 

A relação do ex-casal é cercada de confusão desde o término, em outubro do ano passado. A preocupação com o futuro pessoal e as discussões com Lucas incentivaram Jojo a se matricular em uma faculdade de Direito para atuar em defesa da população feminina. As aulas começam nesta segunda-feira, 06. 

 

“Alô, mulherada! Quando eu me formar acabou essa palhaçada que homem não paga pensão, que homem bate em mulher… Eu vou ser delegada da DEAM [Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher]. Vou buscar em casa. E outra coisa, vai ter um quartinho chamado ‘Que Tiro Foi Esse’, para você que gosta de bater em mulher”, afirmou durante celebração com as amigas no último fim de semana..