Press "Enter" to skip to content

Irritados com foto de Luiza Trajano com Janja, bolsonaristas pedem boicote ao Magazine Luiza

Última atualização 20/12/2023 | 14:36

Uma foto está causando a indignação de eleitores bolsonaristas, que agora querem boicote contra o Magazine Luiza. Na imagem em questão, a presidente do conselho de administração, Luiza Trajano, aparece ao lado da primeira-dama, Janja Lula da Silva, durante o encontro da Women Led Cities, em Nova York.

O movimento ganhou força nas redes sociais, promovendo a hashtag #BoicoteMagazineLuizaNatal. A hashtag tornou-se um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) nesta quarta-feira, 20.

Apesar de o evento ter ocorrido há quase três meses, só agora a imagem ganhou repercussão nas redes sociais, levando os apoiadores do ex-presidente a defenderem o boicote à empresa no período natalino.

Em meio aos posts, internautas sugerem que as compras de fim de ano sejam direcionadas para as lojas da rede Havan, de Luciano Hang, conhecido apoiador de Jair Bolsonaro.

Luiza Trajano, anteriormente cotada como possível presidenciável em 2022, atualmente integra o “Conselhão” da presidência da República.

Outras campanhas

Esta não é a primeira vez que bolsonaristas tentam boicotar empresas em 2023. Em outubro, o alvo foi o chocolate Bis, após uma publicidade com o influenciador Felipe Neto, apoiador de Lula.

Tentativas sem sucesso ocorreram contra a marca de laticínios Piracanjuba, com Ivete Sangalo como garota propaganda, e durante o lançamento do filme “Ó Pai, Ó2”, de Lázaro Ramos.

Na presente semana, os bolsonaristas propuseram um boicote ao filme “Guerra Civil”, que conta com a presença de Wagner Moura, um dos artistas que apoiou Lula em 2022.