Isabel Oliveira Joalheria encanta convidadas em coquetel luxuoso de lançamento

Isabel Oliveira Joalheria reúne convidadas em coquetel de lançamento

Nessa quinta-feira (28/11), a marca DE reuniu convidados em lançamento sofisticado, no Lago Sul. DE, com mais de 30 anos de atuação no Brasil e nos Estados Unidos, além de países do Oriente Médio, desembarcou em Brasília para apresentar suas sofisticadas joias às clientes locais.

Com RP da agência Mithi, a marca reuniu convidados para desfrutar de um coquetel intimista em uma mansão no Lago Sul. A ideia do evento foi proporcionar um fim de tarde agradável, enquanto os presentes escolhiam suas peças preferidas.

Detalhes das joias e conversas também foram servidos deliciosos quitutes preparados pelo buffet da Sweet Cake. Os convidados puderam saborear uma mesa de charcutaria com diversas opções de queijos, frios e saladas. Para adoçar o encontro, havia opções de sobremesas como surpresa de morango e de uva, mousse de chocolate e uma banoffee de dar água na boca, além de outros docinhos.

Em relação à organização do evento, Bruno de Luca conta à coluna a importância de proporcionar conexões entre marcas e clientes. “A marca Isabel Oliveira não tem loja em Brasília. Então, é preciso que haja uma ponte que favoreça os encontros da maneira correta, buscando conectar marcas com um público-alvo assertivo”, salienta.

De fato, os encontros de lançamento geram momentos de intimidade entre os clientes e quem está à frente da marca. Na ocasião, os convidados puderam conhecer a trajetória de sucesso da Isabel Oliveira Joalheria pela perspectiva de Cris Oliveira, diretora criativa e filha da fundadora da marca. Segundo ela, o triunfo da empresa familiar começou com a história de luta e trabalho de sua mãe, Isabel Oliveira.

Com a marca um pouco mais estruturada, a diretora-criativa recorda que o irmão, Eduardo Oliveira, percebeu que era possível expandir e fazer algo totalmente diferente do que já tinham visto no mercado de joalheria. “O meu irmão sempre foi muito ligado em tecnologia, ele sempre gostou muito da parte de produção. Com essa expertise, montamos nossa própria fábrica e, hoje, comandamos toda a operação. Desde a produção e venda ao consumidor final”, detalha.

Em meio às joias e conversas, também foram servidos deliciosos quitutes preparados pelo buffet da Sweet Cake. Os convidados puderam saborear uma mesa de charcutaria com diversas opções de queijos, frios e saladas. Para adoçar o encontro, havia opções de sobremesas como surpresa de morango e de uva, mousse de chocolate e uma banoffee de dar água na boca, além de outros docinhos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Garota de Programa que Fugiu da Delegacia no DF é Recapturada em Matagal

Garota de programa que fugiu de delegacia no DF é achada em matagal

Policiais conseguiram recapturar a garota de programa Ana Cláudia Gomes em uma área de mata no Setor de Chácaras Santa Luzia, Estrutural

Policiais do Distrito Federal conseguiram recapturar a garota de programa Ana Cláudia Gomes Anunciato, 27 anos, nesta terça-feira (17/12). A mulher, que conseguiu fugir da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) no último domingo (15/12), foi encontrada em uma área de mata no Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural.

Ana Cláudia estava sob custódia na unidade policial e aguardava transferência para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ela conseguiu tirar as algemas e deixou a unidade de polícia pelos fundos, sem ser percebida pelos policiais.

Desde então, agentes passaram a fazer diligências pela cidade para localizar a mulher.

Em 22 de novembro, a foragida, que tinha um mandado de prisão em aberto, já havia sido presa dentro da mesma delegacia ao tentar visitar o namorado, detido no local. Após passar por audiência de custódia, ela foi solta.

A mulher já é velha conhecida da Polícia Civil do DF. Ana Cláudia tentou matar dois homens à base de espancamento, facadas e tiros. As vítimas foram acusadas de, supostamente, terem incendiado o barraco onde a garota de programa vivia.

O caso ocorreu em 16 de junho de 2019, por volta das 22h. Além de Ana Cláudia, outros dois homens, uma mulher e dois adolescentes se reuniram para espancar os dois suspeitos de terem ateado fogo na casa.

Um dos homens conseguiu fugir do grupo enquanto o segundo seguiu sendo agredido. O espancamento só parou após a vítima garantir que pagaria pela reforma na casa da garota de programa. No entanto, três dias depois, a dupla voltou a ser alvo de nova tentativa de homicídio, desta vez com disparos de arma de fogo. Um deles foi atingido pelo menos três vezes, mas foi socorrido a tempo e sobreviveu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp