Isabel Veloso está prestes a dar à luz seu filho Arthur no domingo, e denunciou que teve informações vazadas pelo hospital onde está internada. A influenciadora declarou que não pretendia revelar a data do parto, mas acabou sendo obrigada após a quebra de sigilo por parte da instituição de saúde.
Em uma conversa com seus seguidores no Instagram, Isabel Veloso desabafou sobre a situação: “Eu comentei que não iria contar quando fosse internar pra ganhar o neném, mas eu só divulguei porque alguém do hospital que eu estou vazou as informações que eu iria ganhar neném, o dia. E começou a sair nas notícias da minha região”.
A influenciadora compartilhou diversos momentos da reta final da gravidez em suas redes sociais, incluindo o uso de oxigênio e a opção pelo parto cesáreo. Ela também demonstrou revolta com os críticos e afirmou que teve momentos da gestação prejudicados por vazamentos de informações.
Isabel afirmou que tomou providências para evitar a disseminação de notícias falsas e proteger a sua privacidade. Ela revelou que teve problemas com vazamentos de informações durante toda a gestação de Arthur, o que a machucou profundamente.
Apesar de se sentir culpada por precisar adiantar o parto, Isabel Veloso enfatizou que a saúde dela e a do bebê são as prioridades. Ela garantiu que Arthur e ela estão bem dentro do quadro de saúde atual e que o adiantamento foi uma medida necessária.
O nascimento de Arthur estava marcado para o dia 3 de janeiro, mas devido ao aumento do linfoma de Isabel Veloso, os médicos decidiram antecipar o parto para domingo, às 16h. A influenciadora foi internada na noite anterior com sintomas pulmonares.
Para ficar por dentro de mais notícias do universo dos famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as novidades e curiosidades sobre as celebridades e influenciadores do momento.