Isabela Tibcherani, ex-namorada de ator assassinado, deixa redes sociais após ataques

Jovem narra problemas financeiros, psicológicos e familiares

Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator Rafael Miguel, assassinado pelo pai da garota ao lado de seus pais, deixa redes sociais após ataques online e posta apelo.

A jovem postou vários stories em seu Instagram contando que está com problemas financeiros, psicológicos e familiares e por esse motivo, já havia deixado a rede social anteriormente. Ela chegou a publicar diversos prints de mensagens que recebeu onde pessoas pediam que ela tirasse a própria vida.

No dia 9 de junho do ano passado, o ator, famoso pelo seu papel em chiquititas, Rafael Miguel foi assassinado pelo próprio sogro, que não aceitava o relacionamento do jovem com sua filha. O sogro matou também os pais do rapaz e acabou fugindo. Desde o assassinato, Isabela vem recebendo mensagens de ódio de várias pessoas que a culpam pelos assassinatos. Atualmente a jovem investe em sua carreira de cantora e os internautas acusam que ela esteja se aproveitando da situação.

A jovem que recusou participar da reconstituição do crime explica sua decisão. “Foi o momento mais traumático da minha vida. Vocês estão atacando a pessoa errada! Eu não entendia de nada que envolve processos judiciais, só consegui pensar no quanto iria doer ter que reviver algo que fere tanto”, publicou.

Dentro de seu desabafo, Isabela justifica sua decisão de se afastar das redes sociais. “Sei que não preciso estar bem o tempo inteiro, mas às vezes é difícil estar o mínimo bem. Existe também a maldade de certas pessoas que acaba nos desmotivando”, disse ela, sobre todos os ataques que vem sofrendo.

 

Tags: