Press "Enter" to skip to content

Isadora Pompeo nega traição e relata situações humilhantes com Thiago Maia

A cantora gospel Isadora Pompeo abriu o jogo sobre o fim do seu relacionamento com Thiago Maia, jogador do Flamengo. O casamento teve fim com menos de três meses após a oficialização, e rumores de uma traição surgiram nas redes sociais. Isadora revelou que passou por “situações humilhantes” e uma “tentativa permanente de controle sobre mim”.

Em um vídeo publicado no IGTV do Instagram, a cantora disse: “Como vocês sabem, eu me apaixonei, namorei e casei. Eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor e, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegaram de surpresa.”

“Foi bem difícil porque no início tudo era maravilhoso. Cumplicidade, parceria… tudo. Mas, depois de casada, eu vivi situações que hoje sei o quanto elas são comuns a milhões de mulheres no Brasil inteiro. Precisei encarar muitos ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, continuou.

Ela ainda citou a “palavra de Deus” e disse que na sua cabeça o casamento era para sempre e, por isso, mesmo passando por situação difíceis, ela insistiu na relação com Thiago. “Eu tentei de tudo para continuar casada e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois”, afirmou a cantora.

Por fim, Isadora negou uma suposta traição. “Com muita tristeza me deparei com muitas mentiras, boatos e fofocas que tentaram destruir a minha vida e a minha verdade. Chegou a sair na imprensa que eu teria traído o Thiago. É uma mentira!”, declarou.