Isis Valverde tem nudes falsos divulgados nas redes sociais

A atriz Isis Valverde foi vítima de um crime cibernético e teve fotos nuas vazadas nas redes sociais. A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, nesta quinta-feira, 26, e confirmada pela assessoria da artista

“A equipe da atriz já acionou seu escritório de advocacia para cuidar do assunto”, informou a assessoria sobre o vazamento. 

Os responsáveis pela publicação das imagens criaram manipulações usando fotos compartilhadas pela atriz nas redes sociais. Nessas postagens, a artista estava vestindo roupas ou biquínis, que foram removidos por meio de programas de edição de imagens.

Mais tarde, a equipe jurídica da atriz reafirmou a falsidade das imagens e divulgou que ela está tomando as ações legais apropriadas em relação a esse caso.

“A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz. Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem às imagens fraudulentas. Por fim, tendo em vista que se trata de uma manipulação virtual e inventada, não se pronunciará mais sobre o assunto”, diz o texto assinado pelo advogado Ricardo Brajterman.

Isis Valverde não é a primeira artista a ter imagens usadas indevidamente na internet. Semana passada, a atriz Vera Fischer soube que fotos suas estavam sendo usadas de forma criminosa em um site que oferece serviços adultos no exterior. Assim como Isis, Vera também acionou os advogados para cuidar do caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ator de Sex Education condenado por 26 crimes sexuais: “Predador” – Saiba Mais

Ator de Sex Education é condenado por 26 crimes sexuais: “Predador”

Alexander Westwood, ator que fez parte do elenco da série de sucesso Sex Education, foi considerado culpado por 26 crimes sexuais em um julgamento realizado na última terça-feira (10/12). Entre as acusações que pesavam contra ele estavam estupros de crianças e adolescentes. O promotor Andrew Wallace, durante o julgamento, descreveu Westwood como um “predador”, uma “maçã podre” e “um manipulador supremo”, destacando que os abusos eram parte de um estilo de vida do criminoso.

A condenação de Alexander Westwood está agendada para o dia 25 de fevereiro de 2025, quando será revelada a sentença final. Durante todo o processo judicial, o ator negou veementemente as acusações, afirmando nunca ter cometido qualquer ato sexual inapropriado. Alguns dos abusos atribuídos a ele ocorreram com crianças e adolescentes que frequentavam suas aulas de atuação, onde, segundo relatos da promotoria, ele se envolvia em atos de toque e estupro.

Em um dos casos chocantes revelados durante o julgamento, Alexander Westwood teria filmado uma vítima nua em seu iPad, além de incitá-la a participar de atividades sexuais alegando que era parte do processo de aprendizado. Em outra situação ainda mais perturbadora, ele teria abusado de uma criança por aproximadamente oito anos, obrigando-a a assistir pornografia e participar de atos sexuais. O promotor Wallace afirmou que se todos os casos fossem listados, haveria centenas de acusações contra o ator.

A gravidade dos crimes cometidos por Westwood provocou revolta e indignação, gerando um clamor por justiça por parte da sociedade. O caso serve como alerta sobre a importância de proteger crianças e adolescentes contra abusos e exploração, além de destacar a necessidade de denunciar comportamentos predatórios e criminosos. A sentença final de Alexander Westwood será revelada em fevereiro de 2025, trazendo um desfecho para esse caso perturbador.

Acompanhe notícias sobre o mundo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Fique por dentro de tudo que acontece no universo artístico e se mantenha informado sobre os desdobramentos desse e de outros casos que impactam a sociedade. Esteja atento e contribua para um mundo mais seguro e justo para todos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp