O ano de 2024 está chegando ao fim, mas a temporada de shows na casa mais charmosa de Goiânia continua a todo vapor. Desta vez, uma grande atração está confirmada para o dia 1º de novembro (sexta-feira), a partir das 20h, o cantor Israel Novaes se apresenta no We Love Arena. Além dele, também estão confirmados o grupo Categoria de Base, Mateus & Fabrício e DJ Lagoa. Os ingressos estão disponíveis on-line na plataforma Bilheteria Digital.
Israel Novaes, cantor e compositor de música sertaneja nascido em Breves, Pará, conquistou o Brasil com sucessos como “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Vó Tô Estourado”, sendo que a primeira foi gravada em dueto com Gusttavo Lima, em 2012. Esses hits se tornaram virais, tocando em todas as rádios do país e ganhando popularidade em todo o Brasil.
Serviço
Israel Novaes na Arena Multiplace
Quando: 1 de novembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Onde: Arena Multiplace (Alameda Barbacena, Qd. 28, Lt. 18, Vila Alto da Glória, Goiânia, GO)
Ingressos físicos: Arena Multiplace
Informações: (62) 9.9943-9739
Ingressos online: https://www.
Site: arenamultiplace.com.br
Instagram: @arenamultiplace
Kart
A programação do Open Brasileiro de Kart já está definida. As disputas serão realizadas no Kartódromo Luigi Borghesi, de 31 de outubro a 2 de novembro, como preparação para o Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Kart, que ocorrerá de 11 a 16 de novembro, no kartódromo em Londrina. Considerada a prova mais importante do calendário do kartismo brasileiro, a edição de 2024 conta com a participação de pilotos da Federação Goiana de Automobilismo (FAUGO). Na lista de participantes da segunda fase estão Theo Salomão, na categoria Júnior; Miguel Barbosa, na categoria Júnior Menor; e Fausto Filho, nas categorias Graduados e OK.
O chef e macellaio italiano Dario Cecchini desembarca no Brasil
Um dos nomes mais respeitados do mundo da carne, o chef e macellaio italiano Dario Cecchini chega no Brasil no início de novembro a convite do restaurante Pobre Juan. Entre os dias 5 e 9 comandará uma série de eventos para encerrar as comemorações dos 20 anos da marca, reconhecida pela excepcional entrega de cortes preparados na parrilla argentina e a promoção de memoráveis encontros à mesa. O primeiro acontece no dia 5 de novembro, na Universidade Anhembi Morumbi, onde compartilhará com os alunos um pouco de sua trajetória, histórias dos seus restaurantes e sua paixão pela carne e gastronomia. No dia 6 de novembro, Cecchini levará para a unidade do Pobre Juan no Shopping Cidade Jardim um pouco do vibrante espírito da Officina della Bistecca, seu restaurante familiar em Panzano, na região de Chianti, oferecendo a mesma experiência autêntica que proporciona por lá. Todos os pratos que estão no menu do evento, contará com um jantar harmonizado com vinhos, ao custo de R$650 por pessoa. Os ingressos para este evento já estão esgotados. No sábado, 9 de novembro, Cecchini comandará a festa, como de costume bem próximo aos convidados, junto aos assadores do Pobre Juan, em um festival ao ar livre no estacionamento anexo ao restaurante.
Claudia Matarazzo ministra palestra em Goiânia
A jornalista e especialista em comportamento Claudia Matarazzo estará em Goiânia para realizar uma palestra sobre etiqueta empresarial. A iniciativa, realizada em parceria com a Summer, integra as ações voltadas à construção da sede do Instituto Sonhar Vidas. O evento acontece no dia 25 de novembro, no Hotel Transamérica. A palestra abordará aspectos essenciais para a comunicação eficiente entre empresas e clientes. Além disso, a palestrante compartilhará orientações sobre o uso adequado das redes sociais, promovendo uma presença online mais elegante e eficaz. Durante o evento, também será anunciada a boneca mascote do Instituto Sonhar Vidas, desenvolvida pelo decorador e apoiador do evento Alessandro Gemus, marcando o início das vendas do produto, cuja renda será destinada à conclusão das obras da sede da instituição. Os ingressos estão à venda de forma on-line pelo site: https://www.sympla.com.br/
III Festival Internacional de Cinema de Goiânia
O III Festival Internacional de Cinema de Goiânia (GIFF) anunciou que as inscrições para as oficinas de formação estão abertas e podem ser realizadas até 14 de novembro. Além disso, o festival divulgou a lista de filmes que compõem as mostras competitivas e não competitivas deste ano. O evento ocorre de 3 a 8 de dezembro, no Cine Ritz, na UEG Unidade Goiânia – Campus Laranjeiras e no Centro Cultural UFG. A programação de abertura trará o filme “O Clube das Mulheres de Negócios”, da cineasta Anna Muylaert, conhecido por subverter os estereótipos de gênero ao criar uma sociedade fictícia onde os papéis de poder são assumidos majoritariamente por mulheres (foto). O longa será exibido no dia 3 de dezembro, às 19h, no Cine Ritz, e o evento contará com a presença da diretora e das atrizes Maria Bopp e Grace Gianoukas. Muylaert destacou a importância do longa: “É um filme que vem causando comoção nos festivais ao retratar de forma invertida os padrões do patriarcado”.
Comemoração
Para comemorar os 20 anos de sucesso da linha Malbec, o Boticário lança campanha, reunindo os dois maiores nomes da nova geração do automobilismo brasileiro: Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto. Intitulada “O futuro é nosso legado”, a campanha foi fotografada na histórica cidade de Modena, na Itália – berço do automobilismo mundial – pelo renomado fotógrafo Hick Duarte. A campanha celebra a trajetória de Malbec, a marca de perfumaria masculina mais popular do Brasil, e lança uma edição limitada de Malbec 20, com design exclusivo da Pininfarina. Esta edição especial traz uma fórmula única, com álcool vínico macerado por 12 anos em barris de carvalho francês.
Novo Citroën
Os SUVs seguem dominando as vendas no mercado automotivo brasileiro, conquistando consumidores que buscam conforto e o design atrativo de modelos mais altos e robustos. Lançado em outubro, o novo Citroën Basalt se destaca como o SUV compacto com motor turbo mais acessível do Brasil. Com suas linhas fluidas e postura imponente, o modelo combina a elegância de um Coupé, com um teto levemente curvado e capô alongado, à robustez de um SUV. O veículo já está disponível nas lojas e é um grande destaque na Umuarama Citroën de Rio Verde, que oferece um pacote de acessibilidade com taxas de financiamento e parcelas para todos os bolsos.
Mercado de calçados
O mercado de calçados no Brasil continua a ser um dos mais dinâmicos e diversificados do mundo. Em 2023, o setor alcançou um volume significativo de vendas, estimado em R$ 45 bilhões, mostrando uma recuperação robusta após os desafios impostos pela pandemia de COVID-19. Esse crescimento foi impulsionado principalmente pelo aumento do consumo doméstico, que representa 85% das vendas da indústria de calçados no Brasil, conforme dados da Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados). O Mega Moda, composto pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, é um dos maiores centros atacadistas da Região da 44, em Goiânia, e tem se consolidado como um importante polo de comércio para o setor de calçados. Atualmente, o complexo abriga mais de 30 lojas especializadas em calçados, sendo que 80% deles são produtores locais.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>