Press "Enter" to skip to content

Itaberaí: Pais querem que ex-noivo de advogada seja punido por assassinato

Os pais da advogada Jordana Fraga Martins David, assassinada em 2018, e encontrada pela mãe em um terreno baldio, querem que o ex-noivo da jovem, Luís Felipe Silva Lima, seja punido pelo crime cometido em Itaberaí. A princípio, o caso foi considerado suicídio, mas com as investigações a hipótese de que o rapaz a matou e tentou enganar a polícia ficou mais forte.

A Polícia Civil indiciou Luís Felipe há cerca de um mês por homicídio qualificado, por motivo fútil, feminicídio e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.  O jovem responde ainda por fraude processual, devido a tentativa de simular o suicídio, e também por porte ilegal e receptação dolosa de arma de fogo roubada.

A defesa de Luís Felipe Silva Lima alega que ele é inocente e existem elementos que provam isso. O caso corre em segredo de Justiça. A mãe da advogada relata estar angustiada: “Tem mais de dois anos e meio que isso aconteceu. E uma mãe, quando perde um filho, ela não vive, ela sobrevive. Eu estou sobrevivendo a essa dor, a essa angústia, todos os dias da minha vida”, disse Lélia Fraga Martins David.