Itapuranga: Idosa atacada por cachorro diz estar traumatizada

Na cidade de Itapuranga, uma idosa de 73 anos quebrou o nariz após ser atacada por um cachorro na noite do dia (14/07). A aposentada Neuza Maria Elias Pessoa diz estar muito assustada com o fato, conta que estava caminhando pela via quando foi surpreendida pelo animal.

”Ele avançou em mim e pulou no meu corpo. Com o impacto, eu desequilibrei e caí, bati com a cabeça no chão e machuquei muito. Estou com muito medo”, disse.

Logo após ser atacada, a idosa recebeu ajuda de um homem que passava no momento e precisou ser levada para um hospital da cidade. Devido a  gravidade dos ferimentos, ela teve de ser transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

“Eu quebrei o nariz e fiquei com o rosto bastante inchado. Não precisei passar por cirurgia ainda, mas estou fazendo acompanhamento médico e estou sentido um pouco de dor”, conta a idosa.

O ataque aconteceu por volta das 21h30 do último dia 14 de julho, quando a idosa voltava para casa depois de visitar um parente que mora na mesma rua que ela. Conforme a dona de casa Luceni Alexandre Pessoa, de 54 anos, filha da idosa, é comum que cachorros fiquem soltos pelo bairro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp