Press "Enter" to skip to content

Ivete revela que pensou em desistir da carreira

A cantora Ivete Sangalo pegou os fãs de surpresa ao revelar que quando seu filho mais velho Marcelo de 11 anos, nasceu, ela pensou em abandonar a carreira de cantora. A revelação foi feita durante uma entrevista ao canal do YouTube de Marcos Mion. A baiana afirmou que a ideia veio após ter os primeiros contatos com o filho.

“Eu me lembro de chamar o Daniel e falar: ‘Papai, eu quero acabar com tudo hoje’. E ele falou: ‘Mama. Calma. Você encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo. Eu fiquei bem doida”, relembrou.

“É uma coisa que sempre fico analisando dentro da minha cabeça e no meu coração. O momento de ser mãe veio depois de ser cantora, mas eu acho que todas essas mulheres que existem em mim são muito latentes sempre”, completou ela.

A cantora revela também que conciliou a maternidade com o seu ritmo de vida. “Quando eu tive os meus filhos, precisei conciliar essa balança de cantora, de mulher famosa e ser uma mãe com substância. Isso requer um equilíbrio, um distanciamento crítico”, afirma.

Ivete revelou que seus fãs fizeram com que ela mudasse de ideia e continuasse a carreira. “No primeiro sinal de carinho do meu público, saindo da maternidade, com a minha felicidade, eu falei: ‘Não, não é nada disso.’ Essa experiência veio com uma explosão no peito e me faltava ar para falar deles. Foi bom que Daniel é muito equilibrado e me fortaleceu imediatamente”, destacou.