Press "Enter" to skip to content

Ivete Sangalo chora em cima do trio e admite possibilidade de deixar o Carnaval

Última atualização 13/02/2024 | 10:50

A cantora Ivete Sangalo passou por perrengues durante um percurso de carnaval e chorou em cima do trio elétrico nesta segunda-feira, 12. A ‘mainha’ chegou a levantar a possibilidade de se despedir do Carnaval e disse “não querer essa angústia” de ver os fãs passando por dificuldade.

A situação ocorreu no bloco Coruja pelo circuito da Barra-Ondina, em Salvador. Tudo começou após um tubo de gás carbônico utilizado para efeitos visuais explodir. Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade e a artista pediu que a equipe esvaziasse os demais equipamentos.

Ainda durante a apresentação, Ivete passou por outro sufoco. Durante uma participação especial com Glória Groove, o trio da cantora ficou inclinado e ameaçou tombar. Os convidados da artista foram retirados para evitar mais problemas.

Desabafo com fãs

Após todo o sufoco, Ivete aproveitou para conversas com os fãs e se mostrou emocionada ao falar dos problemas. A cantora contou que entedia um folião que ameaçava vaiar a apresentação e disse que era preciso “repensar” a organização do bloco.

“Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que não temos que repensar isso? Temos que pensar por causa de vocês”, desabafou.

A cantora se apresenta há 23 anos no Coruja, um dos blocos mais procurados e mais cheiros do Carnaval de Salvador.