Press "Enter" to skip to content

Ivy Morais tem perfil hackeado por mulher que a acusa de destruir noivado

O perfil no Twitter da ex-BBB Ivy Moraes foi hackeado na tarde deste sábado (9), por uma mulher que acusa a modelo de destruir seu noivado. A mulher teria invadido a conta, após Ivy ter relatado no Instagram que se envolveu com um homem comprometido enquanto era casada com Rogério Fernandes.

Na rede social, a mulher que se identifica como Júlia, diz que há duas semanas está gritando de dor e que a modelo não precisava ter relembrado o caso.

“Tem mais de 2 semanas que estou gritando de dor…Você não precisava ter relembrado isso [a história da traição], você foi longe demais com isso e é por essa razão que estou aqui no seu próprio twitter para contar para todos os seus seguidores a minha história. Sim… aquela que você destruiu, Ivy. “Essa Ivy que vocês seguem aqui, acabou com a minha vida! Acabou com o meu noivado! Ela se envolveu com o meu noivo (na ocasião) e isso foi o fim de um sonho para mim”, escreveu a mulher.

Em seguida, a jovem repostou o desabafo de IVY sobre a traição e afirmou que esse vídeo abriu uma ferida ainda não cicatrizada em seu coração.

“Você se apaixonou e se arrepende de não ter levado isso até o final??? Oi?? É sério isso Ivy??? E eu?? Como fico nessa história?? Ah sim, sou a trouxa né? Você me diminuiu, você me insultou com essa sua prepotência e meu gatilho emocional tá acionado”.

Exposição

Julia também fez questão de exibir supostos áudios da ex-BBB, falando sobre o relacionamento com o rapaz. No primeiro, Ivy admite saber da existência da noiva e diz que precisa fazer ‘sex@’ com ele para ‘encerrar o ciclo’.

“Olha o seu nível, você sabia da minha pessoa, você fala o meu nome o tempo todo! Isso, sou a Júlia, qual Júlia? Ahh você sabe qual, é essa mesma que você diz ser uma trouxa no áudio! Você tem que transar pra encerrar o ciclo?? Você precisa mesmo transar pra saber o que tá sentindo?? E tem que ser com um cara comprometido??Que nojo de vocês dois”, segue Júlia.

A ex-noiva também disse ter acompanhado Ivy em sua participação no BBB 20 e que ela e o ex-marido de Ivy, Rogério Fernandes, são “dois trouxas”:

“No BBB eu acompanhei você e todo mundo percebeu como você era fria, calculista, racista, debochada, obcecada por destruir as pessoas. Por isso você foi rejeitada, quando saiu teve até panelaço e pizza de graça”.

Ivy ainda não se posicionou sobre o caso.

Confira: