Já faz tanto tempo? One Direction comemora 10 anos de formação com novo site para fãs

Site relembrará a história do grupo, desde as audições individuais no X Factor britânico até o anúncio de hiato em 2015

Em 2010 uma bomba parece ter estourado na terra da Rainha. Mas Elizabeth II passa bem, porque esse estouro todo era apenas uma banda de 5 rapazes bonitos e talentosos que fizemos jovens do planeta todo perder as estribeiras. One Direction (Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson): você já ouviu alguma música deles? Se sim, não é surpresa. Se não, esse é um tempo oportuno, já que a banda completou, nesta última quarta-feira, dia 23 de Julho, 10 anos de sucesso desde sua formação.

Esses jovens que perderam as estribeiras ainda estão jovens (mas nem tanto) e ganharam um presente dos ídolos para completar o clima de nolstalgia: um site comemorativo repleto de imegens raras de backstage, músicas novas e vídeos dos bons tempos, já que em 2015 o grupo anunciou que daria uma “paradinha”. Mas para tristeza dos fãs, eles estão “paradinhos” até hoje.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Além disso, a plataforma vai permitir que o usuário crie uma playlist personalizada. A seleção das músicas levará em consideração a maneira como o fã está navegando no site, isto é, qual era ele dedicou mais tempo explorando. Por fim, o vídeo especial relembrará os momentos mais marcantes do One Direction e, sobretudo, vai celebrar a relação do grupo com os fãs.

Carreira: ao longo dos seus 10 anos, o One Direction vendeu mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo. Seu último lançamento foi Made in the A.M., de 2015.

Clique aqui e comemore com eles!

Tags: