‘Já nasci cantora’, afirma Débora Vitoria

“Minha mãe é minha maior incentivadora e investidora. Ela sempre foi muito persistente, porque ela acreditou muito em mim e até hoje ela luta comigo, sonha comigo”

A cantora Débora Vitoria em entrevista ao jornal Diário do Estado contou que iniciou sua carreira musical desde bebê. Se tornando compositora aos 11 anos de idade, agora aos 23 tem assinatura em músicas como ‘Segue o Plano’, que se tornou sucesso nas vozes da dupla George Henrique e Rodrigo, com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. “Desde criança eu tive essa tendência a música. Eu acho que já nasci cantora”, destaca.

A artista que desde seu inicio recebeu o apoio dos pais, principalmente de sua mãe. “Minha mãe é minha maior incentivadora e investidora. Ela sempre foi muito persistente, porque ela acreditou muito em mim e até hoje ela luta comigo, sonha comigo”, afirma. Além do sertanejo na veia, a cantora destaca sua admiração pela colega de profissão Ivete Sangalo e que espera ter a oportunidade de um dia conhecê-la.

Débora está com um novo projeto, que será a gravação do seu primeiro DVD. Evento será realizado no dia 5 de setembro, na boate Sedna Lounge, em Goiânia. Um projeto totalmente autoral e inédito para seus fãs, além de reunir clássicos da música sertaneja no repertório.  “Estou muito motivada e super ansiosa para estar no palco e apresentar nosso trabalho inédito aos convidados”, declara.

Em início de carreira no showbusiness, Débora garante estar preparada para agradar bem mais que seus fãs e encantar o Brasil. “Esse DVD com certeza será o primeiro de muitos que virão. Vocês vão ver no palco uma artista que se dedica integralmente à música e faz dela um alimento diário e instrumento de trabalho para gerar bem-estar às pessoas”, disse.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp