“Minha mãe é minha maior incentivadora e investidora. Ela sempre foi muito persistente, porque ela acreditou muito em mim e até hoje ela luta comigo, sonha comigo”
A cantora Débora Vitoria em entrevista ao jornal Diário do Estado contou que iniciou sua carreira musical desde bebê. Se tornando compositora aos 11 anos de idade, agora aos 23 tem assinatura em músicas como ‘Segue o Plano’, que se tornou sucesso nas vozes da dupla George Henrique e Rodrigo, com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. “Desde criança eu tive essa tendência a música. Eu acho que já nasci cantora”, destaca.
A artista que desde seu inicio recebeu o apoio dos pais, principalmente de sua mãe. “Minha mãe é minha maior incentivadora e investidora. Ela sempre foi muito persistente, porque ela acreditou muito em mim e até hoje ela luta comigo, sonha comigo”, afirma. Além do sertanejo na veia, a cantora destaca sua admiração pela colega de profissão Ivete Sangalo e que espera ter a oportunidade de um dia conhecê-la.
Débora está com um novo projeto, que será a gravação do seu primeiro DVD. Evento será realizado no dia 5 de setembro, na boate Sedna Lounge, em Goiânia. Um projeto totalmente autoral e inédito para seus fãs, além de reunir clássicos da música sertaneja no repertório. “Estou muito motivada e super ansiosa para estar no palco e apresentar nosso trabalho inédito aos convidados”, declara.
Em início de carreira no showbusiness, Débora garante estar preparada para agradar bem mais que seus fãs e encantar o Brasil. “Esse DVD com certeza será o primeiro de muitos que virão. Vocês vão ver no palco uma artista que se dedica integralmente à música e faz dela um alimento diário e instrumento de trabalho para gerar bem-estar às pessoas”, disse.