Jacques Vanier, o influenciador goiano, revela sua sexualidade e inspira seguidores com autenticidade e coragem

O influenciador goiano Jacques Vanier surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo nas suas redes sociais revelando sua sexualidade. Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, o comediante é conhecido por compartilhar o seu dia-a-dia na roça. A publicação já acumula mais de um milhão de curtidas, e no vídeo Jacques assume ser gay, mostrando sua autenticidade e coragem diante do público. Em um relato emocionante na legenda, ele explica como ser pai o ensinou sobre a importância de ser autêntico e feliz consigo mesmo.

Essa não é a primeira vez que Jacques Vanier chama a atenção nas redes sociais. O influenciador ganhou seguidores após viralizar com um vídeo pedindo pamonha nos Estados Unidos, misturando inglês com “goianês”. Em 2023, ele iniciou um emocionante processo de barriga solidária para realizar o sonho de ser pai. Atualmente, Jacques compartilha sua rotina de cuidados com seu filho Luke, de 11 meses, mostrando seu lado paterno e amoroso aos seguidores.

No vídeo em que revela sua sexualidade, Jacques Vanier desabafa sobre como a aceitação de si mesmo foi um processo importante em sua vida. “Me aceitei no dia que tomei posse de quem eu sou. E isso não muda nada. Eu continuo o mesmo Jaques lá do passado. Continuo gostando da roça. Continuo gostando da minha família. Eu nasci assim”, declarou o influenciador, mostrando sua essência e verdade aos fãs.

O apoio e carinho dos seguidores e amigos de Jacques Vanier foram evidentes nos comentários da publicação. Mensagens de apoio, felicitações e admiração pelo ato corajoso do comediante tomaram conta das interações. A importância de se sentir livre para ser quem se é, sem medo ou receios, foi destacada pelos seguidores que demonstraram seu apoio ao influenciador em um momento de vulnerabilidade e autenticidade.

A história de Jacques Vanier mostra a importância da representatividade e da coragem de ser verdadeiro consigo mesmo, independentemente de qualquer obstáculo. O humorista não apenas diverte seus seguidores com seu cotidiano na roça, mas também inspira e emociona ao compartilhar sua jornada de autodescobrimento e aceitação. Sua atitude de assumir sua sexualidade de forma pública é um passo significativo na luta contra o preconceito e a favor da diversidade. Jacques Vanier mostra que ser autêntico e feliz consigo mesmo é o maior presente que podemos dar a nós mesmos e aos outros.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acidente em Caldas Novas: morte de 4ª vítima é confirmada após tragédia familiar

Morre 4ª vítima de acidente que matou casal de avós e neto em Caldas Novas

A vítima é Michele Rorato Jacinto, de 35 anos. Ao todo, tinham cinco pessoas no carro.

Michele Rorato Jacinto morreu um dia após o acidente na GO-139 — Foto: Reprodução/Redes Sociais/Corpo de Bombeiros

Subiu para quatro o número de mortos no acidente na GO-139, entre Caldas Novas e Marzagão, no sul de Goiás. A vítima é Michele Rorato Jacinto, de 35 anos. Ao todo, tinham cinco pessoas no carro, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira, segundo o Corpo de Bombeiros. As vítimas do acidente são um casal, a filha e o neto. Uma menina de três anos, segue internada.

Segundo a Prefeitura de Caldas Novas, Michele estava internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O estado de saúde dela era considerado grave, ela estava entubada e com muitas queimaduras pelo corpo. De acordo com o hospital, a mulher morreu nesta sexta-feira (20).

Veja quem são as vítimas do acidente na GO-139:

– Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, de 52 anos – pai
– Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 62 anos – mãe
– Michele Rorato Jacinto, de 35 anos – filha
– João Gabriel Rorato, de 7 anos – neto

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (19). A Prefeitura de Caldas Novas informou que, segundo testemunhas, o veículo rodou na pista antes de cair da ponte do Rio Bagre. De acordo com relatos, chovia bastante no momento do acidente.

Segundo os bombeiros, o menino de sete anos morreu carbonizado no local do acidente, enquanto os demais feridos, um homem, duas mulheres e uma menina de três anos, foram socorridos pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Pronto Atendimento Infantil (PAI).

Entretanto, a Prefeitura de Caldas Novas confirmou que Antônio Alberto Francisco Rorato, de 59 anos, não resistiu e morreu ao chegar na UPA. Já as duas mulheres, mãe e filha, morreram nesta sexta-feira (20), no Hugol.

Uma menina de três anos foi levada para o Hugol com diversas queimaduras pelo corpo. Ao POPULAR, o hospital informou que a criança está internada na enfermaria Pediátrica da unidade, “possui estado geral regular, consciente e respira espontaneamente”, diz a nota.

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp