Press "Enter" to skip to content

Jade Picon comemora elogios sobre a atuação dela em ‘Travessia’

Última atualização 04/04/2023 | 14:57

A atriz Jade Picon comemorou após receber elogios sobre a atuação dela na novela ‘Travessia’, da Globo. A ex-BBB interpreta ‘Chiara’ no folhetim e havia recebido diversas críticas negativas nos primeiros meses em que foi ao ar. 

Através dos stories do Instagram, a famosa mostrou prints dos resultados da busca ao procurar “Jade Picon”. Nas imagens é possível ver comentários bons sobre o desempenho da atriz nos últimos capítulos da novela. Ela ainda afirmou que se trata de um milagre e que os humilhados foram exaltados. 

“Pesquisei meu nome no Twitter e tem coisas muito boas, fala se não é um milagre […] Não, mas tá tudo bem. Tem razão nas críticas e é sobre usar as críticas a seu favor. Eu tô feliz”, garantiu a atriz. 

Nos prints internautas comentaram o posicionamento da atriz. “A Jade Picon pegou todas as críticas que ela recebeu no início da novela e macetou né, a atuação dela está evidentemente muuuuuito melhor”, comentou um seguidor. “Nossa o tanto que a Jade Picon tá sensacional em travessia… que evolução fantástica!!!!”, considerou outa pessoa.

Influenciadora mostra prints dos resultados da busca ao procurar “Jade Picon” (Reprodução/Instagram)

Tweets de elogios a atriz:

Nova Fase de Chiara, interpretada por Jade Picon

Há algumas semanas, Jade comentou sobre a nova fase de ‘Chiara’ na novela Travessia, já que em recentes capítulos a personagem sofre uma decepção amorosa com Ari, interpretado por Chay Suede. A atriz afirmou que está amando muito o que vem acontecendo com a personagem e confessou que as atitudes de ‘Chiara’em algumas situações chegam a surpreendê-la.

“Mas eu amei e fiquei fascinada, porque são nesses momentos difíceis e de extrema mudança que você tem que resgatar, de uma hora para a outra, forças de um lugar que você nem sabe que tinha, ou você é derrubado e se entrega a esse sentimento de perda e de desamparo”, disse a atriz sobre decepção amorosa de ‘Chiara’.

Jade alega que tem trabalhado tanto nas cenas quanto na caracterização e no figurino para que a personagem não perca a essência. De acordo com ela, ninguém muda da noite para o dia e se torna completamente outra pessoa.

A atriz ainda afirma que o público irá ver uma ‘Chiara’ mais determinada, forte e madura. “Vão ver muitas mudanças, mas ainda é a Chiara. Ainda é uma menina, uma jovem. Estou muito animada e feliz com essa nova fase da personagem”, antecipou.