Press "Enter" to skip to content

Jade Picon desaba em lágrimas ao fazer reflexão sobre carreira

Última atualização 08/03/2023 | 16:50

Jade Picon desabou em lágrimas nas redes sociais após assistir cenas da personagem que ela interpreta, a “Chiara“, de “Travessia”, na noite desta terça-feira, 7. Através do stories, a atriz desabafou e refletiu sobre tudo que passou nos últimos anos, sendo uma figura pública, principalmente a respeito das críticas que recebeu por estar protagonizando uma novela de horário nobre.

A ex-bbb aparece com rosto e pescoço molhados de lágrimas, segundo ela, é de felicidades. Jade afirma estar nesse estado “porque a vida é um processo e quando você vê um progresso é de se comemorar.”

“Tô muito feliz com o capítulo de hoje”, começa a atriz, “hoje também acaba sendo uma data importante para mim faz… vai fazer amanhã (quarta-feira, 08), enfim, daqui a 10 minutos, um ano que eu fui eliminada [do ‘BBB’] e, caraca, é muito doido pensar quanta coisa acontece em um ano e como louca da cabeça eu sou de aceitar as loucuras da vida”, desabafou Jade.

Sem dar detalhes, a ex-bbb também falou sobre ter sofrido nesses quase 10 anos sendo uma figura pública. Sem querer se vitimizar, ela diz que já passou por muita coisa que ninguém imagina. “Tem coisas que eu passo, que eu leio, que não é de hoje, desde que eu tenho 12 anos de idade, que não é gostoso, mas que é necessário para eu ter a cabeça que eu tenho hoje, para enfrentar os desafios de cabeça erguida”, afirmou.

No entanto, Jade ainda diz estar muito feliz e falou sobre a cena de Chiara que foi ao ar na última noite. Ela afirma que são momentos como estes que fazem a vida dela valer a pena. “Aguentar certas coisas quietas, trabalhando, enquanto falam. É isso. E eu sou tão, tão feliz, tão grata, tão tudo que, p*ta m*rda. E é muito doido, porque se eu contasse para vocês que eu sonhava com a vida que eu tenho hoje. É louco, é doido, mesmo (…). Meu Deus, molhei até a regata”.

Após fazer um rápido balanço a respeito da trajetória, a atriz agradece aos fãs pelas mensagens de carinho e apoio. “E sabe qual o melhor disso tudo? Eu tenho 21 anos. Que delícia de vida, entendeu gente? Mesmo se eu não tivesse, independente da sua idade, também não teria medo de errar. Tudo é aprendizado, vai errar, e vai aprender, e vai acertar. Não se leve tanto a sério”, finalizou.

Assista ao vídeo: