Jade Picon é comparada com “Mãozinha”, de Wandinha

A atriz Jade Picon tem sido alvo de críticas nas redes sociais pela interpretação de Chiara na novela das 21h, Travessia (rede Globo). Agora os internautas compararam o “jeitinho” da jovem com a Mãozinha, da série Wandinha (Netflix), e afirmaram que o personagem, composto, literalmente, por uma mão, tem mais simpatia que a influencer.

Enquanto alguns internautas elogiaram a atuação de Jenna Ortega no papel principal, outros comentaram sobre o “carisma” da Mãozinha. Em certo momento, uma publicação sobre o personagem de Jade Picon viralizou no Twitter.

“O mãozinha da Wandinha é carismático demais, como pode uma mão ter mais carisma e atuar melhor que Jade Picon”, apontou um internauta. “Mãozinha da Família Adams em Wandinha entrega mais em atuação do que a Jade Picon”, afirmou mais um.

Confira os tweets

https://twitter.com/delatemperanza/status/1596261464452780032?s=20&t=H75kHdbwSzsnxzihlNoNFw

https://twitter.com/jyzien/status/1596677654115237889?s=20&t=RfVxmJdOvSu_jv6V4bug_g

 

Sobre a série

A série é um spin-off da icônica trama da Família Addams estreou na Netflix no último dia 23. Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na ‘Escola Nunca Mais’, ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos. Com a direção de Tim Burton, o seriado se encontra em primeiro lugar no Top10 da plataforma de streaming.

Além de Ortega, Catherine Zeta-Jones (Morticia Addams), Luis Guzman (Gomez Addams), Isaac Ordonez (Pugsley Addams) completam a família. Christina Ricci também faz parte do elenco, ela ficou conhecida por interpretar a Wandinha nos filmes da década de 1990.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp