Press "Enter" to skip to content

Jade Picon é comparada com “Mãozinha”, de Wandinha

Última atualização 29/11/2022 | 15:26

A atriz Jade Picon tem sido alvo de críticas nas redes sociais pela interpretação de Chiara na novela das 21h, Travessia (rede Globo). Agora os internautas compararam o “jeitinho” da jovem com a Mãozinha, da série Wandinha (Netflix), e afirmaram que o personagem, composto, literalmente, por uma mão, tem mais simpatia que a influencer.

Enquanto alguns internautas elogiaram a atuação de Jenna Ortega no papel principal, outros comentaram sobre o “carisma” da Mãozinha. Em certo momento, uma publicação sobre o personagem de Jade Picon viralizou no Twitter.

“O mãozinha da Wandinha é carismático demais, como pode uma mão ter mais carisma e atuar melhor que Jade Picon”, apontou um internauta. “Mãozinha da Família Adams em Wandinha entrega mais em atuação do que a Jade Picon”, afirmou mais um.

Confira os tweets

https://twitter.com/jyzien/status/1596677654115237889?s=20&t=RfVxmJdOvSu_jv6V4bug_g

 

Sobre a série

A série é um spin-off da icônica trama da Família Addams estreou na Netflix no último dia 23. Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na ‘Escola Nunca Mais’, ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos. Com a direção de Tim Burton, o seriado se encontra em primeiro lugar no Top10 da plataforma de streaming.

Além de Ortega, Catherine Zeta-Jones (Morticia Addams), Luis Guzman (Gomez Addams), Isaac Ordonez (Pugsley Addams) completam a família. Christina Ricci também faz parte do elenco, ela ficou conhecida por interpretar a Wandinha nos filmes da década de 1990.