Jade Picon faz xixi nas calças e Scooby e PA são últimos a deixar prova do líder

Jade Picon

A prova do líder do BBB22 chegou ao fim depois de mais 7 horas de duração e resistência dos brothers, logo após a influencer Jade Picon fazer xixi nas calças e deixar a possível liderança com Pedro Scooby e Paulo André, o PA. Com início no programa desta quinta-feira (25), a disputa atravessou a madrugada e terminou com a vitória dos amigos, que deve ser confirmada pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa desta sexta.

Jade fazia dupla com Laís, mas não resistiu à vontade de ir ao banheiro e acabou fazendo xixi nas calças, sem querer. Assim que percebeu, a jovem contou o ocorrido para todos e correu em direção à casa. Logo em seguida, PA e Scooby comemoraram e fizeram flexões, para mostrar que ainda estavam com disposição para encarar a resistência.

Nesta sexta, os vencedores devem ser confirmados durante o programa ao vivo. A dupla terá que decidir quem fica com a liderança e quem fica com uma imunidade.

Jade Picon

Depois do fim da prova, Jade deu detalhes sobre o acidente. A influencer milionária tomou um banho na casa e contou para os companheiros de confinamento o que aconteceu.

“Eu saí de lá e vim fazendo xixi. Fiz xixi parada, fiz xixi correndo, fiz xixi em tudo”, esclareceu. “Quando eu abri a porta, olhei para a minha calça, que era roxa, e estava toda molhada. Já tirei ali mesmo, se fosse preta ainda dava pra disfarçar.”

A Prova

Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros eliminados e, por isso, já estão no Paredão da semana. Em seguida, Eslovênia e Linn da Quebrada também foram eliminadas, após cerca de 4h de prova. A eliminação seguinte levou duas duplas de uma vez só: Jessilane e Natália e Vinícius e Eliezer deixaram a disputa na mesma rodada.

Gustavo e Douglas Silva (que haviam sido eliminados no início da prova, mas retornaram para corrigir um erro da produção) foram eliminados na sequência, deixando a disputa entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André.

Larissa e Tiago Abravanel não participaram da disputa. Ela por ter machucado o pé e não ter sido liberada pelos médicos do programa, e ele por não ter formado dupla com nenhum brother antes da prova.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos