O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) revelou que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), finalmente terá a oportunidade de tomar banhos de sol, algo que foi praticamente impossível durante sua estadia na Superintendência da Polícia Federal. Carlos destacou que os soluços de Bolsonaro retornaram após procedimentos para correção da cirurgia, e os níveis de ferro no sangue do ex-presidente estão sendo monitorados. No Hospital DF Star em Brasília desde a véspera do Natal, Bolsonaro se recupera de cirurgia realizada em 25 de dezembro para corrigir hérnia inguinal bilateral.
Após ter sido preso na Superintendência da Polícia Federal, também em Brasília, Bolsonaro agora tem a chance de desfrutar de banhos de sol. Carlos Bolsonaro afirmou em publicação que seu pai foi mantido em um cubículo de 8 metros quadrados na PF, com ar-condicionado central ligado e comporta colada à parede, causando-lhe desconforto. A recuperação de Bolsonaro está em curso no hospital, onde os médicos monitoram os níveis de ferro em seu sangue.
Carlos também ressaltou que, após a prisão na PF, seu pai terá finalmente a oportunidade de tomar sol e se recuperar da cirurgia de forma mais tranquila. Com a cirurgia de hérnia inguinal bilateral já realizada, Bolsonaro deve retornar à PF em breve. A expectativa é de que sua recuperação prossiga de forma estável para garantir sua saúde plena.




