Jair se pronuncia pela primeira vez após lesão, e jogadores do Vasco demonstram apoio
Volante sofreu nova lesão no joelho e será desfalque por cerca de um ano
Veja o lance que originou as graves lesões de Jair, do Vasco, que não joga mais em 2025 [https://s03.video.glbimg.com/x240/13894618.jpg]
O volante Jair se pronunciou pela primeira vez depois do diagnóstico da lesão que o tirará dos gramados por cerca de um ano novamente. O jogador disse que, mais uma vez, a “temida lesão” o afasta de campo. Os atletas do DE [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/] demonstraram apoio ao jogador, e ele agradeceu as mensagens.
— Novamente a temida lesão me afasta dos gramados. Planos serão adiados e novos desafios virão mas darei o meu melhor mais uma vez, nessa recuperação e em todos obstáculos que vierem. Obrigado pelas mensagens de apoio! Seguirei confiando nos planos de Deus pra minha vida. Nos veremos em breve! “Entregue ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão estabelecidos.” Provérbios 16:3 — escreveu Jair nas redes sociais.
Vegetti, Léo Jardim e Lucas Freitas foram os primeiros jogadores a comentarem a publicação. Os atletas do elenco demonstraram apoio ao volante, desejando boa recuperação.
Jogadores do DE demonstram apoio a Jair — Foto: Reprodução
Outros jogadores e ex-atletas do Vasco também desejaram forças ao volante. Geovani, ídolo do clube, publicou uma mensagem de apoio a Jair, assim como jogadores que já passaram por São Januário, como Rossi, Pedro Raul, Anderson Conceição e outros.