Press "Enter" to skip to content

Jair Renan Bolsonaro zomba da Covid: “Fiquei três semanas sem pegar ninguém, estava de saco cheio”

Última atualização 03/07/2023 | 16:13

Novos trechos do podcast Social Pro com a participação Jair Renan Bolsonaro voltaram viralizar na internet. Na circunstância, o filho de Jair Bolsonaro revelou ter gostado da pandemia da Covid-19, e admitiu detalhes da vida sexual na época.

“O Covid é uma gripe, e eu prefiro morrer transando do que tossindo. (…) Aí, ele [Bolsonaro] falou assim: ‘Não tem problema você falar qualquer coisa, só não fala do Covid”, afirmou Renan.

Em conversa, Jair Renan afirmou ser “um saiyajin blue pegador de mulheres”, em referência ao anime Dragon Ball, e ainda debochou das vítimas da pandemia, das restrições sanitárias de combate ao coronavírus.

“Foi a época em que mais peguei gente. (…) Por mais que eu ficasse dentro de casa, porra, fiquei três semanas sem pegar ninguém, estava de saco cheio de bater punheta, daí, lembrei, ‘tem Tinder, né’, baixei o Tinder e, meu irmão, foi maravilhoso”, descreveu Renan.

Com a saída de Jair Bolsonaro da Presidência da República, o filho 04, Jair Renan Bolsonaro ganhou um cargo de confiança no gabinete do senador Jorge Seif (PL/SC), recebendo um salário de R$9,5 mil.

Assista ao vídeo: