Após repetir escalação do Avaí, Jair diz que usará “quem estiver melhor” contra Operário-PR
O Leão da Ilha vem de dois empates seguidos na Série B. Assim como na estreia na Série B, quando saiu atrás do marcador e empatou contra o Novorizontino em 1 a 1, o Avaí voltou a sair atrás e empatar na segunda rodada, no 2 a 2 contra o Cuiabá.
Jair Ventura repetiu a escalação titular, mas viu, novamente, o time melhorar no segundo tempo, com alterações, como as entradas de Barreto e Alef Manga, os dois autores dos gols, além de Gaspar, Love e Quaresma. Perguntado sobre a próxima partida, o treinador não garantiu trocar o onze inicial.
Na avaliação de Jair, o time teve tempos distintos e demorou a reagir no início da partida, quando sofreu um gol logo aos cinco minutos. O treinador destacou a importância de avaliar o desempenho dos jogadores e escolher quem estiver em melhor momento para a próxima partida.
Barreto e Mário Sérgio se tornaram dúvidas para o confronto da próxima quarta-feira contra o Operário-PR, programado para às 20h (de Brasília) na Ressacada. O técnico enfatizou a necessidade de avaliar as condições físicas dos jogadores e tomar as decisões pensando no melhor para a equipe. A partida promete ser mais um desafio para o Avaí na busca por uma vitória na Série B.