Jake Paul defende vitória sobre Mike Tyson e chama críticos de “idiotas”

“Idiotas”, dispara Jake Paul para críticos de luta contra Mike Tyson

O youtuber e boxeador Diário do Estado Jake Paul não economizou nas palavras para rebater as críticas que recebeu após a luta contra Mike Tyson. Após a grande expectativa criada para o confronto, Paul venceu Tyson em decisão unânime dos juízes.

Paul comentou o desempenho do lendário pugilista, que surpreendeu os fãs por apresentar uma postura menos agressiva do que apresentou em suas redes sociais, durante os treinamentos que realizava.

“As pessoas ficam tipo: ‘sim, é manipulado porque olha para ele nas manoplas, mas ele não fez isso na luta’. É porque alguém está revidando, seus idiotas. As pessoas não percebem meu poder, meu jab, minha velocidade, minha habilidade e meu jogo de pés para sair do caminho desses socos. Então, de repente, ele está atirando, literalmente, no ar. Ele não consegue me dar esses socos”, argumentou Jake.

Apesar disso, Jake Paul não deixou de destacar as qualidades de Tyson ao longo do confronto. O youtuber apontou para os recursos defensivos de seu adversário, e apontou a única coisa que não gostou no embate.

“Gostaria que ele tivesse lutado melhor para que eu pudesse ter me levantado mais e feito mais, e ele estivesse aguentando. Essa foi a única coisa que eu não gostei”, ressaltou.

Com o triunfo diante de Mike Tyson, Jake Paul chegou a 11 vitórias em sua trajetória como boxeador. Ele perdeu apenas uma luta.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do Diário do Estado no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do Diário do Estado no Instagram!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zema critica decreto de Lula: ‘Cuidado não deveria ser pra bandidos’

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do partido Novo, expressou sua crítica em relação ao decreto emitido pelo governo federal, com a aprovação do presidente Lula, que proíbe o uso de armas por policiais em situações envolvendo pessoas desarmadas. Zema utilizou suas redes sociais, na sexta-feira (27/12), para manifestar sua desaprovação a essa medida. Em sua publicação, o governador questionou a quem o governo realmente está protegendo: ‘Diga-me quem tu proteges, que te direi…’. Essa frase reflete diretamente a preocupação do governador com a segurança pública e a percepção de que a restrição do uso de armas por policiais pode impactar negativamente na eficácia das forças de segurança no combate ao crime. A abordagem de Zema destaca a importância de garantir meios adequados para que os agentes de segurança possam desempenhar seu trabalho de maneira eficiente e resguardada. Além disso, ao apontar que o cuidado não deveria ser apenas para bandidos, o governador ressalta a necessidade de proteger e oferecer suporte aos profissionais que arriscam suas vidas diariamente para manter a ordem e proteger a sociedade. A crítica de Zema também levanta questionamentos sobre a ótica por trás do decreto, evidenciando a importância de se analisar com cautela as medidas que impactam diretamente a segurança da população e a atuação dos agentes encarregados de protegê-la.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp