James Gunn ficará de fora de ‘Guardiões da Galáxia 3’

Ainda segundo a publicação, nesta quarta-feira (15), Gunn se reuniu com o diretor dos estúdios Disney, Alan Horn. O encontro aconteceu depois de muita insistência da equipe do diretor e foi aceito apenas para “esclarecer” a polêmica

De acordo com a revista Variety, de nada adiantaram os abaixo-assinados e pedidos do elenco. A Disney tomou sua decisão final: James Gunn não voltará aos sets de Guardiões da Galáxia 3. O diretor havia sido afastado após tweets antigos com piadas envolvendo pedofilia foram descobertos.

Ainda segundo a publicação, nesta quarta-feira (15), Gunn se reuniu com o diretor dos estúdios Disney, Alan Horn. O encontro aconteceu depois de muita insistência da equipe do diretor e foi aceito apenas para “esclarecer” a polêmica. Durante o último mês, o presidente da Marvel, Kevin Feige, também tentou reintegrar James Gunn ao provejo. Entretanto, segundo a Variety, ele respeitaria e acataria a decisão final da Disney. Marvel e Disney estão em busca de outro diretor para a trilogia Guardiões da Galáxia.

Tags: