Janderson celebra 300 jogos como profissional e se declara ao Remo: “Apaixonante viver o clube” – Atacante destaca sinergia com torcida para duelo contra Cuiabá

janderson-celebra-300-jogos-como-profissional-e-se-declara-ao-remo3A-22apaixonante-viver-o-clube22-atacante-destaca-sinergia-com-torcida-para-duelo-contra-cuiaba

Janderson celebra 300 jogos como profissional e se declara ao Remo: “Apaixonante viver o clube”

Titular no ataque azulino, atacante aposta em “sinergia entre equipe e torcida” para duelo do Leão contra o Cuiabá, pela 15ª rodada da Série B

Vice-líder em passes para o gol no Remo [https://de.globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/remo], com quatro, Janderson celebra o momento vivido com a camisa azulina. Contratado para a atual temporada [https://ge.globo.com/pa/futebol/times/remo/noticia/2025/02/28/remo-confirma-contratacao-de-atacante-ex-corinthians-e-gremio.ghtml]e com 17 jogos pelo clube, foi no Leão que o jogador atingiu uma marca pessoal importante: no último Re-Pa, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, ele chegou a 300 jogos como profissional, e destacou o feito.

– Muito feliz por ter ultrapassado a marca. Ser atleta é o sonho da minha vida, e poder viver isso todos os dias é uma realização enorme. É uma honra olhar para trás e ver tudo que conquistei até aqui, e isso só me motiva a seguir trabalhando e buscando ainda mais.

Em entrevista exclusiva para o ge, o ponta de 26 anos falou também sobre a experiência de atuar no Remo, que vem sendo a primeira vez dele no futebol do Norte do Brasil. Janderson se declarou ao clube e à torcida remista, descrevendo a experiência como “única”.

– Viver o futebol no Norte e defender o Remo tem sido uma experiência única, o futebol daqui tem torcedores muito apaixonados e é uma honra estar em um clube gigante como o Remo. É muito apaixonante viver o clube, a torcida e por tudo que envolve essa experiência, é algo que vou levar para vida toda.

Um dos jogadores mais utilizados no time azulino na Série B, com 11 jogos dos 14 disputados, sendo titular em 10 deles, Janderson é uma das esperanças da equipe para o confronto contra o Cuiabá, pela 15ª rodada, considerado de seis pontos na luta pelo G-4. Para o atacante, o torcedor azulino poderá fazer a diferença em prol do Remo.

– A expectativa para o jogo é enorme, são duas grandes equipes que estão brigando pelo objetivo do acesso, então vai ser uma batalha. Contamos, como sempre, com a força do Fenômeno Azul para lotar o Mangueirão e nos conduzir a mais uma grande vitória. O time está bem, focado, e é fundamental manter essa sinergia entre equipe e torcida para alcançar o resultado positivo.

Remo e Cuiabá se enfrentam no próximo sábado, dia 5, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha os lances em Tempo Real.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp