Jaó e MonteCristo jogarão fora de casa pela Superliga B

As duas equipes goianas que disputam a Superliga B de vôlei, MonteCristo e Jaó/ Universo irão jogar fora de casa. O MonteCristo irá enfrentar o Apan/ Barão/ Blumenau, nesse sábado(11), às 19 horas, pela sexta rodada da competição. A equipe goiana vem de vitória por 3 sets a 0 sobre o Rádio Clube AVP e está na sexta posição da tabela.

No mesmo horário, a equipe do Jaó/Universo jogará justamente contra o lanterna Rádio Clube/AVP, no Ginásio da Mace, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O time sul-matogrossense demitiu o seu técnico Juliano Trindade após a derrota para o MonteCristo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O Jaó é o vice-líder da competição e vem de um triunfo por 3 sets a 2 sobre o Botafogo, fora de casa. Essa é a primeira participação do clube na Superliga B. O objetivo inicial do time era de ficar entre os quatro melhores da competição. Até aqui, a equipe venceu três jogos e só perdeu um, para o Uberlândia Gabarito.

LEIA TAMBÉM

• Com rebaixamentos em pauta, confira as situações de Goiás e Vila Nova no vôlei• Vídeo: Bueiros preocupam moradores do setor Jaó em Goiânia• MP-GO ouve moradores sobre revisão do Plano Diretor de Goiânia

Tags: