Jason Momoa, o Aquaman, e Lisa Bonet anunciam divorcio, após 16 anos juntos

Jason Mamoa, o Aquaman, e Lisa Bonet anunciam divorcio, após 16 anos juntos

Conhecido por interpretar o herói Aquaman nos cinemas, o ator Jaon Mamoa anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (12) o fim do seu casamento com a também atriz Lisa Bonet.

“Todos nós sentimos os apertos e mudanças nesses tempos de transformação. Uma revolução está acontecendo – e com nossa família não é exceção… sentimos e crescemos com essas mudanças sísmicas que estão ocorrendo. Então, compartilhamos notícias de nossa família: Estamos nos separando”, escreveu o ator no início do texto.

“Estamos compartilhando isso não porque a gente ache que é midiático, mas para que, à medida que continuamos com nossas vidas, possamos fazer com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L.”, finalizou Jason Mamoa.

Nas imagens compartilhadas pelo ator, ele se limitou a colocar fotos da lua e de um pássaro que estava sendo segurado por um dos filhos. Jason também optou por desativar os comentários da publicação.

Jason e Lisa foram apresentados por amigos em 2005 e logo depois eles começaram a se relacionar. Mas foi em 2017, que o casal decidiram se casar oficialmente. Na época o ator brincou em um programa de TV norte-americano, ao comentar com o apresentador que sentia atração pela esposa desde que tinha oito anos.

Juntos Jason Mamoa e Lisa Bonet tem dois filhos, Lolla, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13 anos. Bonet também é mãe da atriz Zoë Kravitz, 33, fruto de seu relacionamento com o cantor Lenny Kravitz.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-BBB Eliezer se converte após experiência sobrenatural com Deus: “Início de uma nova jornada de fé”

O ex-BBB Eliezer revelou em suas redes sociais que se converteu após a internação de seu filho mais novo, Ravi, e começou a frequentar a igreja. Em um post compartilhado nesta terça-feira, ele compartilhou essa novidade com seus seguidores, mencionando que aceitou Jesus durante o período em que seu filho esteve internado, sendo que Ravi teve alta recentemente.

Em seu relato, Eliezer descreveu uma experiência “sobrenatural” com Deus. Ele contou que uma música cristã começou a tocar na geladeira de sua casa e voltou a tocar quando entrou no carro para ir ao hospital visitar o filho. Ele interpretou esse momento como uma resposta de Deus às suas orações e decidiu iniciar sua jornada de fé na igreja.

O ex-BBB enfatizou que a letra da música que ouviu dizia: “‘Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira'”. Ele acreditou que era um sinal divino e assim deu início à sua conversão espiritual.

Eliezer expressou sua gratidão a Deus pela melhora de Ravi, que voltou a mamar e se recuperou, permitindo que ele fosse para casa. Para o ex-BBB, essa experiência fortaleceu sua fé e sua confiança de que Deus sempre está presente e age de forma rápida, sem demoras.

O influenciador ainda ressaltou a importância da sua nova jornada espiritual e como a fé tem sido um pilar fundamental em sua vida desde a internação de seu filho. Ele compartilhou esse testemunho de transformação para inspirar outros e mostrar como a sua fé tem sido um apoio em momentos difíceis.

Por fim, Eliezer encorajou seus seguidores a acompanharem a sua trajetória e a se manterem informados sobre as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento. Ele agradeceu o apoio e o carinho recebidos durante esse período de transformação e renovação espiritual. Para mais conteúdos sobre celebridades e entretenimento, os seguidores podem acessar as redes sociais do Metrópoles Fun.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp