Jason Momoa, o Aquaman, e Lisa Bonet anunciam divorcio, após 16 anos juntos

O anunciou da separação foi feito pelo ator em seu Instagram

Conhecido por interpretar o herói Aquaman nos cinemas, o ator Jaon Mamoa anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (12) o fim do seu casamento com a também atriz Lisa Bonet.

“Todos nós sentimos os apertos e mudanças nesses tempos de transformação. Uma revolução está acontecendo – e com nossa família não é exceção… sentimos e crescemos com essas mudanças sísmicas que estão ocorrendo. Então, compartilhamos notícias de nossa família: Estamos nos separando”, escreveu o ator no início do texto.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Estamos compartilhando isso não porque a gente ache que é midiático, mas para que, à medida que continuamos com nossas vidas, possamos fazer com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L.”, finalizou Jason Mamoa.

Nas imagens compartilhadas pelo ator, ele se limitou a colocar fotos da lua e de um pássaro que estava sendo segurado por um dos filhos. Jason também optou por desativar os comentários da publicação.

Jason e Lisa foram apresentados por amigos em 2005 e logo depois eles começaram a se relacionar. Mas foi em 2017, que o casal decidiram se casar oficialmente. Na época o ator brincou em um programa de TV norte-americano, ao comentar com o apresentador que sentia atração pela esposa desde que tinha oito anos.

Juntos Jason Mamoa e Lisa Bonet tem dois filhos, Lolla, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13 anos. Bonet também é mãe da atriz Zoë Kravitz, 33, fruto de seu relacionamento com o cantor Lenny Kravitz.

Tags: