Jataí: Motorista morre ao tentar fugir da PRF com R$ 3 mi em drogas

Um motorista morreu no final da tarde desta sexta-feira (3), na BR-364, ao tentar fazer uma ultrapassagem em Jataí, região sudoeste de Goiás. O homem estava tentando fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e carregava uma carga milionária de drogas.

De acordo com a PRF, o homem conduzia o veículo no sentido Mineiros para Jataí. Ao avistar uma equipe policial que fiscaliza na rodovia, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo lateralmente com uma carreta que seguia no sentindo contrário.

Com o impacto do veículo, o carro capotou e o motorista foi lançado para fora do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante a fiscalização, foram encontrados 25kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 3 milhões, dentro do porta-malas do carro. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Jataí.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp