Na manhã desta segunda-feira, 17, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois semirreboques com suspeita de serem adulterados na BR 364, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Eles estavam acoplados em um caminhão, transportando calcário no momento em que foram parados para fiscalização de rotina.
Os policiais rodoviários federais abordaram o caminhão, do tipo bitrem, e começaram a fiscalização verificando os elementos de identificação dos semirreboques no momento em que perceberam sinais de adulteração, levando a suspeita de fraude veicular. Nas duas carretas, os PRFs encontraram indícios de supressão nos números identificadores.
O motorista e dono do caminhão, um homem de 29 anos, contou que comprou o conjunto de veículos há oito anos, na cidade de São Paulo e disse que não se lembra de quem os comprou, declarando apenas que era pessoa física.
O caminhoneiro e os veículos foram levados à delegacia de Polícia Civil de Jataí, onde a perícia será responsável por identificar os veículos originais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)