Jay-Z é acusado de abuso sexual de menor junto com P. Diddy: polêmica nas redes sociais

Jay-Z foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos junto com o rapper P. Diddy, que está preso. O nome de Jay-Z virou assunto nas redes sociais na noite desse domingo (8/12) após uma ação civil levantar acusações graves contra ele. A denúncia alega que, nos anos 2000, ele teria abusado sexualmente de uma menina de 13 anos. O caso também envolve P. Diddy, preso desde setembro sob acusações relacionadas a tráfico sexual e conspiração criminosa.

O rapper, que é empresário e marido de Beyoncé, foi acusado pelo crime por uma mulher anônima, identificada apenas como Jane Dow. Segundo ela, a agressão sexual teria ocorrido em uma festa após a premiação MTV Video Music Awards (VMA), em Nova York, quando ainda era uma adolescente de 13 anos. A ação teria sido aberta em outubro deste ano, no distrito sul de Nova York, listando Diddy como réu. O processo foi reaberto no último domingo (8/12) para incluir Jay-Z.

Nas redes sociais, o marido de Beyoncé negou o crime e afirmou ter sido vítima de chantagem por um advogado. O rapper expressou sua maior tristeza pelo impacto da situação em sua família, lamentando que seus filhos, especialmente a Blue Ivy, terão que lidar com a crueldade e a ganância envolvidas, perdendo parte de sua inocência diante de tanta maldade.

Em sua nota de esclarecimento, Jay-Z fala sobre a suposta chantagem que teria recebido: “Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada de carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee. O que ele calculou foi que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer fazer um acordo”. O rapper se recusou a ceder à chantagem e decidiu expor publicamente o advogado.

Jay-Z lamentou ainda a perda de inocência que seus filhos terão que enfrentar devido às acusações e destacou a crueldade e ganância por trás dessas situações. O rapper enfatizou que crianças não deveriam ter que lidar com questões tão complexas e injustas em uma idade tão jovem. O caso continua gerando repercussão e polêmica nas redes sociais e na mídia. Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp