Press "Enter" to skip to content

Jay-Z pede desculpas a Beyoncé por traições em novo álbum

O rapper americano Jay-Z lançou nesta sexta-feira (30) seu novo álbum, o “4:44”, no qual o artista pede desculpas a sua esposa, a cantora Beyoncé, por suas traições e ausências nos momentos mais importantes da vida da cantora.

No single “4:44”, que dá nome ao disco, Jay-Z admite ter se relacionado com outras mulheres quando já estava casado com a pop star e se desculpa por não ter dado o valor que sua mulher merecia. O rapper fala, ainda, que sente muito por ser um “mulherengo” e que “precisou que a minha filha nascesse” para que ele pudesse “ver com os olhos de uma mulher”, se referindo à primeira filha do casal, Blue Ivy.

Jay-Z também mencionou os abortos que Beyoncé sofreu ao longo da vida. “Eu vi a inocência deixar seus olhos/Eu ainda estou de luto por essa morte, eu peço desculpas pelos que não nasceram/ Porque eu não estava presente, seu corpo não iria aceitar isso”, diz um dos versos.

As músicas parecem ser uma resposta ao álbum “Lemonade” de Beyoncé, quando a cantora acusou Jay-Z de traição. Na música “Sorry”, a pop star faz uma referência a uma mulher misteriosa, a “Becky do cabelo bom”.

Por enquanto, o “4:44” só está disponível na plataforma Tidal, mas deve ser liberado para outros sites nos próximos dias. O álbum conta com músicas que falam sobre o impacto positivo da vitória de “Moonlight” no Oscar 2017 e sobre a identidade negra nos Estados Unidos.